Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Deus nos surpreende!



De: Raquel
Enviada em: quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 22:34
Assunto: Agradecimento e fé!

    Primeiramente quero agradecer à todos, sem excessão, pela ajuda em todos os momentos. Pelas palavras de conforto, pelos abraços, pelos sorrisos a cada vitória!
 
    Bom, alguns de vocês não sabem o que está se passando na vida da Família Obeid, mas peço um momento de atenção. Vou explicar brevemente pois senão ficariam horas lendo este e-mail.
 
    Em dezembro passado, mais precisamente no dia 12, minha mãe vinha apresentando sintomas de cansaço, anemia profunda e sede. Muita sede. A ponto de beber 10 litros de água por dia. Sem exagero. chegamos a levá-la algumas vezes para o hospital e ela fazia exames e nada constava alêm disso. Os médicos diziam ser estafa! Pra quem conhece minha mãe, sabe que ela é uma pessoa ativa. 100% elétrica. Com garra. Disposição. Pois bem. Pra nós que estávamos por perto era estranho vê-la assim em pleno mês de dezembro no qual trabalhamos feito doidos não era nada normal.  Não era de se desconfiar que pudesse realmente ser estafa, já que por todos esses anos de sua vida ela trabalhava incansavelmente.
    Mas chega uma hora que o corpo dá alguns sinais! E foi o que aconteceu.
    Passamos um natal como nunca passei na vida. Desanimados. Minha mãe jantou, muito pouco e ficou no quarto. Deitada. 
    Dia 27, acordei e não havia ninguém em casa. 
Liguei para minha irmã e ela me informou que meu pai havia levado minha mãe para o hospital pra fazer exames pq ela não estava se sentindo bem. Esperei o resultado sair e minha irmã, Wanessa, ligou chorando dizendo que ela estava com Leucemia. Que já estava internada fazendo uma bateria de exames. Foi simplesmente um choque. 
Imediatamente fui com meus irmãos para o hospital e de lá conversamos com a hematologista que nos explicou tudo.
    Ela fez um exame chamado Mielograma para saber o tipo exato de leucemia e saber qual seria a conduta médica. O resultado saiu no dia seguinte e deu Leucemia Mielóide Aguda tipo 2. 
    A médica disse que existiam duas possibilidades. Ou ela permanecia lá no hospital e se precisasse de um transplante no futuro, teriamos que transferi-la pra outro hospital pois lá não fazem. Ou já transferíamos ela para algum que oferecesse o suporte completo.
    Decidimos transferi-la para onde está internada até hoje. No dia 28, ela já fez nova bateria de exames. Os blastos (células ruins) estavam em 83% da medula dela. Número impressionante visto que ela só tinha os sintomas que expliquei acima. 
    Bem, em janeiro ela começou a primeira sessão de quimioterapia. Teve os sintomas tradicionais e alguns outros que não estavam no script, mas que ela tinha que passar. Lutadora como ela só, venceu cada um!
    Mas infelizmente a primeira sessão não deu resultado. Em 11 dias, a medula dela começou a produzir blastos novamente. O médico começou uma nova sessão com outros medicamentos. Ele teria 10 tipos de tratamento caso a medula dela não entrasse em remissão. E conforme as sessões não funcionassem, as chances iam diminuindo.
E tenho certeza absoluta que minha mãe é guerreira e irá superar com toda força do mundo. Vai precisar de um pouco de paciência pq o tratamento é longo, mas isso ela tira de letra!
 
    Obrigada à todos que torcem por ela e que a cada dia param, nem que seja por alguns instantes pra agradecer à Deus por estarmos vivos e poder presenciar a força e o poder divino.
    Obrigada por lerem esta linda história de luta, força e vida e que tenho absoluta certeza que terá o final feliz!


                                                                                                        Beijos, Raquel



Jamais devemos duvidar que Deus surpreende!
E onde houver fé, amor, honra aos pais. Ele estará feliz em surpreender.
Parabéns pela recuperação da saúde da sua mamãe, e obrigada por lembrar de mim, para compartilhar suas bençaõs.

                                                                                                                                                   Cleide

Um comentário:

  1. veja o filme de minha filha!!! no youtube

    flavia milagre de Deus. onde apereçe o marido dela com ela no colo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...