Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Book's Box


SEM MEDO DE SABER, de Ilan Gorin
A importância do diagnóstico precoce do câncer

    Como estou em tratamento de câncer, tudo o que se refere a esta doença me interessa. Comecei o tratamento de quimio em 28 de dezembro de 2009, ou seja cerca de 13 meses. E só tenho a agradecer a Deus, a minha família, aos médicos, as orações dos amados, etc.
    Este livro faz todo o sentido, vale a pena saber que existem caminhos a trilhar e outros a evitar.
Estou impactada, vou te dar uma idéia.
    Enquanto não houver uma vacina eficaz (vacinas já estão sendo testadas,não para todos os tipos de câncer,mas inclusive com base numa planta conhecida como avelós) para todos os tipos de câncer, é prioridade para o ser humano a busca da prevenção e do diagnóstico precoce. Ilan Gorin
Eu li e recomendo, aqui no Book's Box.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...