Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Esta é a minha vitória, só falta a sua

    

Ontem eu obtive alta da radioterapia, foram cerca de três semanas de tratamento.
O pessoal da radio é muito atencioso, simpáticas, carinhosas até. Mas quando eu
ouvi: "esta é a última", senti um grande alívio.
Segundo a doutora não tem mais nada. Agora segundo meu médico tenho que ficar
 num período de cerca de dois anos  em observação pois  em  cerca de  50%   dos
casos , o câncer retorna e este período é extremamente importante.  Posso    cantar
vitória. E agradecer a Deus de todo coração. Também aos legumes, verduras e frutas
que Ele criou.
 E a todas as pessoas que torceram por mim.Obrigada!
Agora é com você que ainda tem muito que correr. Como diz a galera: "Tem a moral?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...