Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cascas de ovos restauram ossos


     Tenho conversado e conhecido pessoas maravilhosas. E uma delas me relatou algo que a dias queria compartilhar. Sua filha de três anos estava muito doente, com uma doença crônica que causava degeneração óssea, os médicos haviam previsto que ela não completaria a adolescência. A vida da família desmoronou. Pobres, sem recursos, e ainda por cima tendo que estar presente ao hospital pelo menos três vezes por semana, como toda mãe que ama e quer o melhor para seus filhos. Ela aderiu a rotina, consultas, quimio. Mas não conseguia ver melhora, pelo contrário, um dia o desespero chegou a tal ponto que ela saiu do hospital e não tinha forças para ir para casa. Então foi para a casa da irmã, contou como a filha estava debilitada e que suas forças estavam se acabando. O namorado da irmã, de descendência oriental, relatou um fato semelhante em sua família e que os parentes usaram um recurso muito simples mas pouco conhecido. Separavam três ovos de galinha caipira, criada no quintal. Retiravam todo o seu interior, clara e gema, e estas cascas deveriam ser curtidas ao sol, o dia inteiro. No final do dia, envolvidas em um pano e socadas com um martelo até que se tornassem em pó, esse pó deveria ser peneirado e em seguida misturado com mel, e essa mistura deveria ser oferecida a criança. Algumas vezes ao dia. Acabando, refazer o procedimento.
     Resumindo sua filhinha foi se recuperando para surpresa de todos inclusive dos médicos e hoje tem 26 anos. Também contrariando os diagnósticos que previam que ela jamais teria filhos, hoje tem dois filhos e é casada. A natureza tem essa mania... curar, restaurar, desfazer diagnósticos humanos. A natureza é Deus e penso que Ele está interessado em nosso bem estar, mas para isto é necessário crer. Creia que frutas, legumes e verduras restauram, tratam e curam. Cascas de ovos restauram ossos. É surpreendente, inesperado, simples demais? Então você está no território da natureza, criação de Deus.

10 comentários:

  1. A natureza não é Deus, ela é de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amada! A intenção não é desvalorizar ou desrespeitar a Deus, foi só agrega-lo a natureza por Ele criada. Mas está valendo o alerta Tereza.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. As duas estão corretas; " A NATUREZA É DEUS E A NATUREZA É DE DEUS"

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal! a natureza é mesmo poderosa, minha irmã estava sofrendo com dores nas articulações, artrite e artrose, em função disso veio a depressão, a insonia etc... a medicina convencional não ajudou ela em nada, os q os médicos diziam é q ela teria q se acostumar com a situação. Escolhemos crer em Deus e na natureza, e a 20 dias ela está fazendo o uso do SUCO DE COUVE, as dores, depressão, insonia, preocupações etc... sumiram gente! obrigada senhor! obrigada mãe natureza!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso! Fico realmente feliz. As vezes há necessidade de acontecer certos fatos em nossas vidas para que possamos despertar para o que é realmente a vontade de Deus, que nos amemos uns aos outros. Não tenho créditos nisso, só compartilhei, mas acho que toda honra e toda glória é de Deus que criou e da galera que nos permite compartilhar maravilhas como essa. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gente. Estou com câncer de mama. E fígado .estou fazendo quimioterapia mas fico semanas prostada na cama sem forças fraca e enjoada não aquento mas eu era muito ativa e não estou suportando ficar deitada o tempo todo me sentindo mal..alguém conhece alguma coisa da natureza que ajude a amenizar esses sintomas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOME ELIXIR DE BABOSA , CURA VARIOS CANCERES E VARIAS OUTRAS DOENÇAS, fORMULA: 1 METRO DE BABOSA ( DUAS PALMAS OU FOLHAS), 500 GRAMAS DE MEL DE ABELHA PURISSIMO ( NOA PODE SER FALSIFICADO, CONFITA A PUREZA), 4 COLHERES DE CACHAÇA DE ALAMBIQUE
      Modo de fazer: coloque tudo liquidificador e bata ate ficar completamente liquido.
      Modo de tomar: tome uma colher 20 minutos antes de cada refeição durante 11 dias e suspenda por 15 dias. volte a tomar uma nova porção do xarope por mais 11 dias, suspenda novamente por 15 dias. Faça essa rotina por 3 porções do elixir. suspenda por 80 dias e volye a fazer tudo novamente, continue fazendo a quimioterapia normalmente.
      conheci uma pessoa que teve melhoras ja durante a terceira porção.
      esse remedio ou chá foi inventado pelo Frei Romano Zago ( Net ) - Tenho a formula do \frei e posso te mandar por email.
      gugubarrosbsb@hotmail.com

      Excluir
  7. Meu nome e Thereza moro no rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  8. Suco de beterraba com couve,nabo,gengibre,limão,beber o dia todo.Se você puder tomar suco de romã também é excelente.Comer ovo cozido e brócolis,espinafre ajudam a combater o aumento de células cancerígenas.

    ResponderExcluir
  9. ola o meu nome é josinei sei que a ciencia ja esta estudando a cura do cancer com o ovo tem uma substancia dentro do ovo entre a gema e a clara que pode curar todos os tipo de cancer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...