www.oncoguia.com.br
Ontem coincidiu o fim da jornada e da luta contra o câncer do pai do Pastor da igreja que frequento e da missa de sétimo dia da Márcia, uma japonesinha cheia de vida que foi embora aos 47 anos deixando marido e 2 filhos. Que tinha o câncer em sua vida a quase seis anos mas só descobriu a dois.
Ambos acreditavam apenas na medicina tradicional, cheguei a falar da Janaúba para ela mas disse que não acreditava, levei folhas secas de graviola, mas disse que estava sendo tratada pelos melhores médicos, quanto ao pai do pastor falei da alimentação mas não consegui convencer.
Hoje só posso lamentar, mas por outro lado fico feliz, encerraram uma jornada de sofrimento e dor!
E eu continuo dizendo que não sei qual é o caminho, mas seja qual for, a medicina tradicional sozinha não dá conta! E não sei quem é mais irresponsável, quem fala de outros métodos ou quem insiste que só a medicina tradicional salva alguém no que diz respeito ao câncer.
Este blog não se destina a receitar procedimentos, mas a mostrar que há outros caminhos para a cura do câncer, que devem ser escolhidos pelo próprio usuário, a "Janaúba" é um deles. São dicas de alguém que passou pelo problema e venceu. E gostaria que o mesmo acontecesse a outras pessoas! Não se destina a impor usos e costumes mas incentiva a pesquisa, pensamento crítico, e esperança em Deus. Aqui a gente entende que ciência e fé podem andar juntas.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Meu adeus a mais duas pessoas muito queridas, que o câncer levou e a medicina tradicional sozinha não pode manter vivas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário