Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os incríveis remédios naturais

Desde que recebi a notícia de que tinha câncer, percebi que deveria recorrer a algum tratamento que fosse
paralelo, pois segundo eles o câncer mesmo sendo de mama, um dos que tem maior probabilidade de cura
no meu caso era extremamente agressivo, e já havia  comprometido o tecido.
E um dos recursos que utilizei foi este guia: Guia de Tratamentos Naturais do Sr. Alessandro Lemos, meu marido havia assistido uma de suas palestras e achou interessante.
Para mim foi mais que isto.
Por exemplo no meus caso que é câncer: O regime deve ser 100% vegetariano
Em jejum ingerir uma colher de linhaça integral em efusão desde a noite anterior. Acrescentar 4 a 6 ameixas
pretas, ou outro procedimento como passar no liquidificador abóbora com água, pode ser adoçado com mel
ou rapadura.
Bater no liquidificador 1 cacho de uva com uma xícara de água sem açucar. Beber em jejum pela manhã e a noite antes de dormir. Comer bastante couve-flor, brócolis e repolho. (Esta última dica foi a que eu segui por
meses).
Lembre-se nada do que consta deste blog. Vai dispensar o tratamento tradicional. Contudo estamos cansados de saber que o tratamento tradicional nem sempre dá conta do problema. não custa dar uma forcinha e estar sempre revendo as dicas no mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...