Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Deus um remédio sem restrições


    Hoje eu estou muuuuuuuuuuuuito feliz! O Brian estava internado no Hospital Santa Marcelina, é um rapaz bem jovem, e descobriu um câncer de estomago, em condição bem avançada. O pai do Brian procurou como todas as pessoas que amam muito, meios de ajudar o filho. Ficou sabendo da janaúba, conversou com o Sr. Luís e levou  a água com  36 gotas para que ele pudesse tomar. Mas o Brian não se deu bem com a água, não conseguiu terminar nem metade da primeira garrafa. O pai procurou o irmão Paulo, eles são colegas de trabalho na mesma empresa e compartilhou o que estava ocorrendo, sabiamente o irmão Paulo, o incentivou com estas palavras:- Deus cura com água ou sem água! Porque é quando acaba qualquer esperança que Deus começa a agir. Com estas palavras o pai voltou para seu filho. E esta semana o assunto na empresa era este. O rapaz que já estava desenganado. realizou exames e para surpresa de todos, não foi encontrado mais nenhum foco de câncer. Eu não consigo conter as minhas lagrimas para escrever estas palavras, porque entendo que Deus não está restrito. Me libertou com a água de janaúba que até então eu nem sabia que existia, e libertou o Brian sem a água. Uso as palavras do irmão Paulo. E as faço minhas por um instante,  palavras que foram eu creio inspiradas por Deus. Creia! Ele cura!
Deus não está restrito, tenha fé! Não há câncer que resista a fé! A minha história foi reescrita a partir do diagnóstico de câncer, creio que a do Brian também. E a sua também será. Ouça o que Ele tem pra te dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...