Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Para grandes inimigos, grandes estratégias.

                                            apinturadedeus.blogspot.com
 

    No início do meu tratamento pedi a Deus que me ajudasse, que se Deus me curasse passaria esta boa nova para pelo menos mil pessoas. Quando via os exames meu coração batia acelerado. Então fiquei angustiada... como faria para compartilhar minha história? Por mais que eu conversasse com as pessoas, achava que jamais chegaria a mil. Como falaria de Deus, da sua criação, de como ele consente com nosso bem estar. Queria que as pessoas cressem, algumas passavam quase quarenta minutos conversando, outras só pelo olhar, sabia que não aceitavam o que queria passar. Perdi pessoas pelo caminho... Hoje acho que cumpri a promessa de compartilhar com pelo menos mil pessoas, já compartilhei com dez países, e sou grata a Deus por isso. Não sei se ampliarão. Tomarão alguma providência...Mas sinto que por menos que seja, para alguém, em algum lugar eu fiz diferença. E este blog foi pensado para isto. Se você leu os conteúdos deste blog, e lhe foram úteis, estão amenizando seu problema... repasse.
    O uso da janaúba, o uso da uva (um cacho de uva batido no liquidificador com uma xícara de água) em consumo diário em jejum.Inclusão de alimentação crua composta de frutas, legumes e verduras, e exclusão  de frios, frituras, carne, açucar ( a princípio amenize o uso, retire aos poucos, cuidado com adoçantes) e refrigerantes da dieta. Radicalmente. Revisão e acerto de contas interior, liberar perdão, se você infelizmente é como eu, e tem dificuldade de perdoar... Entre sentir mágoa e dor, escolha perdoar, pois é, é escolha, diga para si mesmo(a). Eu quero, não sei como, mas quero perdoar, esta escolha já fará uma diferença enorme e os resultados disso reverterão em bençãos. Peça perdão ou decida mudar. Diga a si mesmo a partir de hoje agirei de maneira diferente. Não é mágica, é atitude!
Você acha que é demais? O câncer é demais!" Para grandes inimigos, grandes estratégias"! Meu nome é Cleide e eu ainda estou aqui. Lutando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...