Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

JANAUBA - A planta decisiva no tratamento do câncer! Gotas de cura!


    Eu tenho feito uso do leite de uma planta chamada janauba, originária da Amazonia e Mato Grosso ou seu nome científico synadenium grantii, soube dela por intermédio de uma amiga  a Cris, que conhecia um senhor chamado Luis, mas me avisou que precisava ouvir uma palestra, que acontece todas as terças    promovidas por ele. Outros amigos foram procurar mais informações a respeito.
    O Sr. Luis também teve cãncer de garganta a mais ou menos 7 anos. E está muito bem. É um homem trabalhador e sensível ao problemas de seus semelhantes.
    Uma das ações que gostaria de fazer é dar meu  testemunho de uso do leite desta planta, e da eficácia do mesmo.
    Não estou induzindo ninguém a usar apenas este recurso, até porque eu me utilizo dela a cerca de um ano.
    Faço todo o tratamento tradicional, usei e ainda uso também a uva, que é antioxidante, em jejum batia um cacho com uma xicara de água, todos os dias por 4 meses, mudei minha alimentação, retirando carne, diminui o açucar, tirei o café, comecei a ingerir frutas legumes e verduras na grande maioria crus (mas em razão da baixa imunidade muitissimo bem lavados). Pelo sim e pelo não, me desfiz do microondas. Me informei sobre a fase do mês mais crítica para minha imunidade e procurava nem mesmo sair de casa nestes dias. Tenho uma nova atitude frente a vida. E mais do que nunca me aproximei de Deus.
    O uso é simples embora tenha plantado uma muda em casa, nunca tentei extrair sozinha.Todas as quartas vou até o senhor Luis e trago minha mistura que são 36 gotas em duas garrafinha de água mineral de 500 ml,  ou seja 1 litro, já prontinha para tomar num copinho de café, de duas a quatro vezes ao dia antes das principais refeições. Independente do problema, é necessário conversar com ele porque já tem experiência e pesquisou muito a respeito. O mais incrível, ele não cobra nada por isto.
     Eu e meu marido usamos a cerca de um ano. Ele não teve câncer mas tem se sentido bem com relação a circulação sanguinea, e a pressão alta. Já entre a quinta e a sexta sessões de quimio podia sentir a regressão do meu tumor. Não senti quase nada com relação ao mal estar decorrente das aplicações de quimio. Para dizer a verdade vomitei apenas uma vez. O sintoma colateral que tive foram de três a quatro dias de desinteria que passou sozinha.
    Quanto as propriedades medicinais, é antifebritico, antiinflamatório, cicatrizante, estimulante do sistema imunológico,vermicida.
    Quanto as indicações, para vermes intestinais, febre, regras irregulares, diabetes, gastrite, no meu caso cãncer de mama e pelos testemunhos, para qualquer tipo de câncer.
    Deve-se tomar muito cuidado com o manuseio, o leite pode queimar sua mão. Alerte e mantenha fora do alcance das crianças.
    Você pode encontrar em outros espaços mais testemunhos e informações, como no "meubloguezinho-dudu.blogspot.com, www.plantamed.com.br, Br.answers.yahoo.com>...>Botanica", no facebook a página da minha amiga Solange Ferreira- Janauba cura o câncer.                
 Ninguém está dando receita de nada, este foi o recurso que eu utilizei, pesquise e tire suas próprias conclusões,  contudo tenha pressa.Lembre-se que o câncer não espera.
Mas neste caso os testemunhos e confirmações da eficiência da planta são inúmeros. Inúmeros são os casos de pessoas em todo o Brasil e exterior que querem o envio da planta, antes não tinhamos informações sobre isso mas podemos enviar por Sedex num tubo de PVC, contudo o gasto tem que ficar por conta do solicitante, até porque não temos meios de custear tudo isso. O que temos é muito boa vontade e o sonho de que os anos que nos foram acrescentados, venham a ser acrescentados a todos que tem câncer bem como a seus queridos.

582 comentários:

  1. Oi, meninas,
    eu estou comprando um composto de leite de janauba e oléo de copaíba para minha irmã que esta com cancer no pulmão.
    Mas será que vcs poderiam de medar o endereço desse srLuiz?
    Não sei se o tal sr que se diz engenheiro agronomo é sério mas no desespero tentamos de tudo. Por favor me ajudem, minha irmã é uma pessoa muito boa, não merece o que está passando.Ela é quem cuidava da minha mãe, um irmão doente e uma irmã surda-muda.
    Eles estão assustados.
    Mas temos muita fé.
    Só estou te pedindo sobre esse sr pq podemos ter caído nas garras de uma pessoa do mal, não sei.
    Queria conseguir esta tal planta.
    Por favor, em nome de Jesus, me ajudem!!
    Maria do Socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , Senhora Maria do Socorro, o sr.Luiz, é uma pessoa excelente, eu estive lá esta semana, é bem perto de minha casa, ele faz a palestra, a mãe e ele tiveram cancer, e foram curados com o leite da planta. O endereço, é Dr. Durval Vilalva, 377, Itaim Paulista, São Paulo.
      Capital.
      Realmente ele é do bem. Solange, email luis@ramoscomp.com.br, escreva para ele.

      Excluir
    2. Maria do Socorro, vou te dar um telefone, não sei se é o mesmo Luiz, mas não custa tentar.
      11-7724-3613.
      Saude para sua irmã e todos.
      Beijos
      Yrma

      Excluir
    3. Boa tarde
      Eu tambem mandei vir o remedio do Mato Grosso, outras pessoas que conheço tambem tomara e hoje estao bem, mande noticias e me avise se voce foi no Sr. Luis tambem
      bela_email@bol.com.br.

      Excluir
    4. Conheço esse sr.! Muito de confiança e muitos relatos de cura!

      Excluir
  2. Gostaria de saber como e onde consigo a planta ou uma muda para plantar.
    Eduardo de Curitiba
    cstofella@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho em minha casa plantada não sei ainda procura por muda?

      Excluir
    2. Sou de curitiba e tenho a planta....

      Excluir
    3. Sr Eduardo
      muda ou remédio pode falar com Sr Luis Antonio Nogueira pelo celular 011 7724-3613.
      boa sorte!

      Excluir
    4. na regioão de curitiba vc encontra eu encontrei perto campo mourão !

      Excluir
    5. Boa tarde eu tenho a planta e poço te arrumar uma muda não sei como te enviar uma muda....

      Excluir
  3. Por favor como consigo o endereço do sr. Luis.Preciso com urgencia.Desde já agradeço.
    macedorosangela@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Luis Antonio Nogueira
      fone 011 7724-3613
      Eliana Polo

      Excluir
  4. È com muito prazer que te envio o telefone, tanto eu como ele ficamos felizes de poder auxiliar de alguma forma.Fique com as bençãos de Deus. Não esqueça de mudar de atitude diante da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia enviar o telefone ou algum contato do sr. Luiz por favor? rafaelalobatofernandes@gmail.com

      Excluir
    2. Joangela angr_muniz@hotmail.com8 de mai. de 2012, 16:40:00

      oi Cleide passe mesmo o tel desse seu Luiz e não conheço ele mais conheço a janaúba,meu esposo operou a coluna cervical o local começou a envermelhar e inchar, a voz dele estava saindo meio rouca mesmo tomando antibióticos,foi ai que lembrei que meu cunhado tinha me dado essa planta,acreditei e dei para ele 01 copo americano com 03 gotas do leite,no dia seguinte ja não tinha mais inchaço nem vermelhidão.Abaxo de Deus essa janauba que nos ajudou muito.

      Excluir
  5. Boa tarde,
    Sou de São Paulo capital e gostaria muito do contato do sr. Luis ou de alguém daqui que poderia me dar o leite.
    MEu email é sofiabenini@gmail.com
    fico no aguardo, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde sou de Cascavel Paraná e tenho o leite da planta aguardo seu contato... meu telef 045-9958-3988 TIM
      Email. walpedroso@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi Wal tem uma pessoa do Paraguai que precisa urgente da planta, Mas não tenho como enviar, ela sugeriu que encontrassemos alguém em Foz do Iguaçu que tenha o leite, não conheço o Paraná, você sabe dizer de alguém lá ou próximo de lá que possa oferecer a planta? meu email é cleide.web@hotmail.com, o nome dela é Glória centurion Gomez, o tio dela está com câncer de próstata com metastese nos ossos.

      Excluir
  6. olá! se puder também me enviar o telefone ou e-mail do sr luis, agradeço!
    luz a todos! gabi
    gabisciabotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Cleide tenho uma sobrinha de 6 anos ela tem leucemia LLA refrataria nenhuma quimio tem resultado os medicos náo deram esperanças procuramos metodos alternativos e nos falaram desta planta procure na net e encontrei o seu blog por favor poderia me fornecer o contado do Sr. Luis,para nos ajudar Deus a abençoe meu email simonemcamparo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por favor também gostaria de saber qual o endereço e o telefone do Sr. Luis e também preciso com urgência. Obrigada.
    fernandadeoliveira21@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos o telefone e endereço do sr. Luis está pela página toda, basta subir ou descer. Luis Antonio Nogueira, Rua Durval Vilalva,377 - CEP 08110-240 - Itaim Paulista, fica na zona leste de São Paulo.

      Excluir
  9. Por favor gostaria muito do contato do Sr.Luis. Aguardo telefone e endereço no meu e'mail oliveiranetoam@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Por favor se puderem me endiquem como encontrar esta planta minha mãe esta com câncer de pulmão e estamos tentando de tudo me enviem email por Deus estou desisperada para vê-la melhor as crises são fortes.Por favor se alguém ver este email me respondam .
    raquelhsl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja no blog o endereco dele...telefone email... basta subir a pg e ver

      Excluir
  11. me ensinaram que ajuda a combater obesidade ,mas o leite dela queima o estomago tem uma sensação horrível .

    ResponderExcluir
  12. Por favor preciso do telefone ou endereço deste senhor, foi confirmado cancer de prostata do meu pai. Já tenho esta planta, gostaria de saber como usá-la. Desde já agradeço. Fiquem com Deus.
    milainebotelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho leucemia (LLC) e cancer de pulmão, preciso urgente fone ou endereço do Sr. Luiz.edysonedybasso@yahoo.com.br, Deus os abençoe. Grato. Edyson Edy Basso.

    ResponderExcluir
  14. Tenho leucemia (LLC) e cancer de pulmão, preciso urgente contato com sr. Luiz. Deus os recompensará. Grato.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber como e onde consigo a planta ou uma muda para planta?

    Jaminson.
    newmotolocadora@hotmail.com

    Palmas TO

    ResponderExcluir
  16. Meu pai está fazendo o uso a mais ou menos uma semana, estamos torcendo para que de tudo certo e espero está dando um depomento bom daqui a um ano, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A planta realmente é milagrosa, minha mae estava desenganada pelos medicos.. Hj esta recuperada.. Graças a Deus e o uso da januba

      Excluir
  17. Oi, Cleide.
    Parabéns pelo seu blog. Quero convidá-la para conhecer um site que estou construindo sobre alimentos. Já sofri muito com essa doença na minha família e por isso quero muito ajudar as pessoas.
    Site: www.portaldosalimentos.net

    Abraço,

    Cristiano

    ResponderExcluir
  18. Preciso do endereço do Sr luis e telefone. Grata

    ResponderExcluir
  19. Po favor me dá o endereço e telefone do Sr.Luis. Grata meu email é edmcleo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Fico muito orgulhoso de ser sobrinho do Luis,se curou e não mede esforço para difundir essa plantar e ajudar o próximo.
    Gente,vale apena lutar pela vida...

    ResponderExcluir
  21. Olá, eu bebo esse leite da seiva a 1 ano, mais quem me deu, disse que era colocado 10 gotas em 2 litros de água, e vc falou em 36 gostas, poderia me dizer se realmente é 36 gostas da seiva..obrigada, eu tenho a planta em casa, sou de Florianópolis SC. abraços...rosemereleandro@hotmail. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Rose, eu fui até o Sr.Luiz, e para o CA´são 36 gotas, e para o diabetes são 18 gotas, passo o email dele, luis@ramoscomp.com.br, e vc. escreve e se informa, Boa Sorte, fique com Deus.

      Excluir
  22. ola saudações
    gostaria de saber onde posso encontrar uma muda desta planta voces podem me ajudar ?
    abraços e obrigado
    fiquem com Deus
    carlos sp/sp
    carnasci48@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Luis Antonio Nogueira - Rua Dr.Durval Vilalva,377-V. Silva Teles - Itaim Paulista - CEP 08110-240 - São Paulo/SP.

    ResponderExcluir
  24. Oi Cleide...boa tarde,,,gostaria muito do endereço e se possível o telefone do Sr: luiz...minha irmã esta com câncer...primeiro câncer de mama e se espalhou metástase óssea..estamos muito triste...já tenho a plana que por intermédio de uma amiga chegou ao meu conhecimento...estou com muito fé nessa planta e acredito que Deus vai interceder e trazer a cura...
    Meu nome é Leidy
    Email...mzuleides@hotmail.com
    estou aguardando
    desde já...muito obrigado

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. oi cleide gostaria de saber o email ou telefone do sr. luiz pois estou com um probema de cancer no meu irmao, vendo a sua materia sobre voce e sobre a planta janauba, fiquei muito interessado, como vc. fala da experiencia do sr. luiz com relação a planta, preciso de consulta-lo. deixo o meu email: nelsao2@hotmail.com. desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  27. meu tel. é 41-33833467

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGUITE TENHO O REMEDIO E ESTOU DISPONIBILIZANDO PARA QUEM PRECISAR DO TRATAMENTO, DO CANCER LIGAR P/ 30297167 OU 30237167 , SOU DE CURITIBA FALAR COM HORACIO, PLANTA GRATUITA.

      Excluir
    2. Oi Horácio, que bom que entrou para a corrente do bem. Me ajude a localizar alguém em Foz do Iguaçu que tenha a planta, não conheço bem o Paraná mas tem um moça que precisa urgente para o tio que sofre de câncer de prostata ela se chama Gloria Centurion Gomes , meu email é cleide.web@hotmail.com.

      Excluir
  28. Bom dia,gostaria mto do endereço e telefone desse sr.
    meu pai está com cancer na língua e os médicos estão falando em retirar a língua,pois ele não respondeu bem ao tratamento de quimio e radio.estou bem triste e preocupada,pois já perdi minha mãe com cancer a alguns anos,se vc puder me mandar os contatos,ficaria mto feliz!mande pro meu email:grasi_joinville@yahoo.com.br com a máxima urgencia!
    obrigada fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasiela, eu fui no senhor Luiz, faz 15 dias na terça feira, ele é bem legal, ainda passando esta informação para quem precisa não é mesmo, o endereço é Rua Dr. Douglas Vilalva, 377, Itaim Paulista, Zona Leste, fone 2025-4772.

      Excluir
  29. olá cleide. gostaria de saber o telefone ou o endereço do sr LUIS minha tia está com cancêr descobriu essa semana no pancrea e esta no intestino e estomago vc poderia me da o contato desse senhor para eu saber se ela poderá usar essa água?

    ResponderExcluir
  30. gostaria de saber se eu posso fazer compressa com afolha da janauba

    ResponderExcluir
  31. gostaria de saber se eu posso fazer compressas com a folha de janauba, pois meu filho teve um tumor na cabeça, depois pegou uma infecção foi tirado um pedaço do osso, foram 5 cirurgias até hoje, só que até agora não cicatriza uma pequena ferida ao lado do corte, pensei em fazer a compressa pra ver se ajuda na cicatrização, pois o médico so vai fazer a colocação do osso que é em acrilico depois que fechar totalmente.por favor me ajude meu email é jandiraalessi2@hotmail.com imbituva-pr.

    ResponderExcluir
  32. como faço para conseguir o contato de alguem que me indique onde conseguir e como usar essa planta no tratamento do cancer? ana_kkau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. ola cleide gostaria de saber como faço para conseguir essa planta, pois tenhu parente que esta com cancer em faze terminal aguardo resposta meu email jonatanrechia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. oi como posso conseguir essa planta.aguardo respostas grato meu email. jonatanrechia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Me perdoem por ter demorado para responder, mandei alguns retornos, não foi proposital, por favor me perdoem, jamais imaginei o retorno deste blog. Fico triste pelos casos mas feliz por poder colaborar de algum modo, o Sr Luiz Antonio Nogueira,cel. 7724-3613 mudou-se para Mogi das Cruzes, mas antes se programou para distribuir as mudas, tornando as pessoas independentes, eu tenho a minha, e quem está fazendo o tratamento deve providenciar a sua. 36 gotas em 1 litro de água mineral, 4 vezes ao dia, após as refeições,medida 1 copinho plástico. Não esqueça contudo que você tem que cuidar muito bem do seu corpo, para ajudar na regeneração das células, uva, vitamina C, frutas, legumes e verduras crus. Uma mudança de atitude em relação a vida. Não brinque nem ache desnecessário, isto vale sua vida, ou de alguém que você ama. MUDE SUA ALIMENTAÇÃO, tome a água, e nos emocione de maneira positiva com seu testemunho.

    ResponderExcluir
  36. Para eu dar um retorno mais rápido, cleide.web@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  37. Cleide, prazer em poder publicar aqui, eu estou no estado do parana e aqui tambem muitas pessoas estão usando a janauba em varios tratamentos, e estão muito felizes com o resultado, consegui uma muda em uma cidade muito pequena neste mesmo estado, e a doadora da muda me aconselhou a retirar o latex depois de 1 ano do plantio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao em qual cidade do parana vc conseguiu a janauba sou daqui e preciso pro meu pai!!

      Excluir
  38. GENTE, MEU AVÔ TEM ESSA PLANTA , SE ALGUÉM QUISER MUDAS, ENTRE EM CONTATO COMIGO, bru_reblim@hotmail.com

    TEM MUITA GENTE USANDO E ESTA TENDO OTIMOS RESULTADOS.
    SOU DE NOVA VENECIA/ES

    ResponderExcluir
  39. Se algue sober o contato de seu Antonio por favor nos enforme....Sou de São José do Rio Preto,e queria saber + sobre essa planta....Por favor entrem em contato joanacorrea_rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. OLÁ SOU DE FLORIANÓPOLIS SC, E TENHO A PLANTA EM CASA, CASO ALGUÉM QUEIRA UMA MUDA ME MANDE UM EMAIL...ABRAÇOS
    rosemereleandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola.
      gostaría de receber uma muda.
      Pode me mandar um e-mail com o endereco do local lnde plsso pegar.
      Anote... jaja2000@terra.com.br
      At.
      Jair

      Excluir
  41. ENDEREÇO DO SR. LUIS

    RUA DR. DURVAL VILALVA, 377
    VILA SILVA TELES
    ITAM PAULISTA
    ALTURA DO 4300 DA AV. MARECHAL TITO
    FONE: (11) 7724-3613
    SR. LUIZ ANTONIO NOGUEIRA

    ResponderExcluir
  42. Sr. Luiz, me ajude eu tennho diabete,quero ficar curada,como conseguir essa planta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, o telefone e endereço está logo acima do seu email, se encontrar algum problema volte a falar conosco.

      Excluir
  43. a ninha mae esta tomando este remedio que vai ser a naossa vitoria da cura do cançer no pulmao irena sokolowski presisamos de muintas oraçao deus te abençoe ivanir sokolowki curitiba pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, o simples fato de acreditar, já é o primeiro grande passo, os outros são mais fáceis. Que Deus a abençoe ricamente, estaremos orando, e em sintonia, acredite Deus já ouviu suas orações.

      Excluir
  44. a minha mae esta tomando o leite da amazonia e ela vai ser curada porque este remedio e poderoso presizo de oraçao para irena sokolowski que deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei orando .... ''Seja feita a tua vontade assim na terra como no déu em nome de Jesus'' '' AMADOS ACIMA DE TUDO FAÇO VOTOS POR TUA PROSPERIDADE E SAÚDE ASSIM COMO É PROSPERO A TUA ALMA'' DEUS ABENÇOE A SUA MÃE E DE A SAÚDE DELA

      Excluir
  45. Prezada Cleide,

    Tenho a planta em casa perfeitamente igual a da foto. Só estou com uma dúvida. Na postagem você disse que tem que se utilizar 36 gotas em 500ml de água. Mas na resposta do dia 14/03/2012 você disse que tem que se diluir em 1 litro de água. Qual é a dosagem correta. Quero temtar em minha esposa, que teve CA de estomago a 2 anos e meio e hoje está com suspeita de metastase ossea. Agradeço a atenção. Abraços, João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, me perdoe se não fui clara, mil desculpas meu amigo, são 36 gotas em 1 litro de água mineral ou 2 garrafas de 1/2 litro que é como são distribuidas. Tomar 4 vezes ao dia após as refeições. Medida 1 copinho de café. Abraços

      Excluir
    2. Olá! 36 gotas não é uma quantidade muito alta? Aqui no MS costumamos usar no máximo 6 gotas em 2 litros de água e ainda assim ela queima a boca! Abraços a todos.

      Excluir
  46. Tudo o que Deus em primeiro lugar, o sr. Luiz e eu pedimos é que tenham fé persistam, façam o que sugerimos, e deem seu testemunho, vai ajudar muita gente, desta forma a mesma benção que chegou até você chegara a centenas de outras pessoas, cuide de seus sentimentos, mude sua alimentação, e procure fazer o bem. E então seremos todos em sintonia um canal de bençãos. Amo vocês.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite Cleide.

    Por favor, só para confirmar: Como encontro o Sr. Luis e a planta? Ele se mudou para Mogi ou continua no endereço publicado no seu blog (Rua Dr. Durval Vilalba, 377 - Itaim Paulista)?

    Muito grata,

    O meu email, se for possível vc me retornar é: dorazina@hotmail.com

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  48. Realmente meu pai estar sendo curado Graças a Deus e a essa planta, moro em SP e comecei a mandar esse remédio para meu pai que estava com um cancêr nos 2 pulmões e na ultima sexta feira ele fez uma tumografia um dos pulmões estar completamente curado e o outro estar regredindo.
    Os médicos tinha dado vida para meu pai só até o natal passado, inclusive ele realmente ficou muito ruim.
    Obrigado MEU DEUS!!!
    adlsmonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata pelo testemunho, isto valida e motiva outros. Que Deus o abençoe ricamente e passe adiante. Um grande abraço.

      Excluir
  49. Maria do socorro ,Sua irmã pode ser curada com Auto Hemoterapia , Pesquise em AMIGOS DA CURA.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  50. minhã irmã está com câncer de mama, gostaria de saber onde conseguir essa planta ou melhor com como conseguir esse remédio ela mora em alagoas.como pode conseguir lá na região de alagoas,obrigada. aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  51. Oi amigos gostaria de ter mais orientação sob o uso do leite de Janauba e tambem onde conseguir pois moro em Novo Hamburgo / RS e estou novamente em tratamento de cancer de Pulmão, pois apareceu denovo mais um nodulo. Mesmo depois de 02 anos que fiz uma cirurgia onde retirei 02 nodulos. Achei muito importante tentar usar de recurso natural para complementar minha cura. Vou agradecer M
    muito se alguem conseguir me ajudar. Abraços e fiquem com Deus Ass Marisa Kolling

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque você diz que essa planta é uma praga se tanta gente se cura dela?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. A questão da praga eu entendo que a referencia foi ao fato de ser em grande quantidade. E quanto ao vender. Aqui ninguém vende nada. Poderia-se muito bem trocar por ajuda em alimentos ou em água mineral para aqueles que não tem condições. O sr. Luis foi curado, e entendeu que deveria distribuir a planta, eu fui curada e entendi que deveria divulgar sobre a plantas, outro doa alimentos. Cada um agradece a dádiva de uma forma. E creio que Deus tem recebido nossa gratidão.Abraço fraternal.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Concordo contigo plenamente, Cleide!

      Excluir
    7. Olá hugo! Dei uma passadinha em seu blog, maravilhoso, quantas mudas vocês já tem? Divulga aqui pra galera, sempre tem alguém interessado, quem dera ter nas ruas as cores e os beneficios de tantas e maravilhosas plantas criação de Nosso Deus!

      Excluir
  53. oi meninas!!! pelo amor de Deus me ajudem, onde posso comprar essas gotas??? queria dar para a minha mãe, ela está internada...por causa de um cancer no pulmão :/

    ResponderExcluir
  54. Boa noite.
    Minha sogra tem linfoma não Hodkins e descobriu um tumor no intestino grosso. Consegui a água de janaúba e ela inicio o trataminto, porém começou a sangrar ao evacuar, sentiu enjoo e a garganta ficou ardendo e com sensação de dormencia na garganta. Chedou a vomitar. Gostaria de saber se esse é um efeito normal, ou ela não se adaptou ao medicamento, ela resolveu suspender, com dor no coração, pois ficamos muito felizes com todo o sucesso que a Janaúba traz. Alguém podeia responder via e-mail.
    Obrigada, Cybelle
    cybellepbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. preciso saber que jeito é feito passo a passo dessa planta a estração.. eu tenho ela aki em casa ....enfim meu filho tem cancer no sistema nervoso centarl e esta desenganado pela medicina..obrigadoo

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem várias que doam. Basta uma muda, aguarde ela pega bem. Eu a tenho em dois vasos. Já estou me programando para planta-la na calçada, outros dois vizinhos já fizeram isto. Sempre tem alguém próximo que muitas vezes nem sabe o valor desta planta. Digo valor de cura e benefício.

      Excluir
    2. Cleide! Podemos ajudar muita gente (próxima e de longe!) O seu blog é ótimo. No Peru se chama "Planta de la Vida" . Eu adorei as dicas que tive aqui, e sempre passo para uma visita. Adorei o viveiro florescer que vc indicou, eu vou indicar eles também. A planta que peguei no Seu Luis já está plantada no meu canteiro. Um abraço, Dani

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  57. Hugo minha sogra está precisando para meu cunhado, pois a dele está no fim e ela não encontra a planta. No Sr Luis onde ela pegou há alguns meses fica muito longe ela buscar, pois se trata de uma senhora de 80 anos. Mora na Lapa, e Osasco é bem próximo. Aguardo seu contato - eliane_henrique@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde Cleide, obrigado pelo espaço e informações úteis, eu tomo a pouco tempo e ainda não tive resultados, mas tenho certeza que vai dar certo.
    Obs: acho que seria bom você mudar lá em cima do blog quando você diz 36 gotas em 500ml pois tem muita gente que post pela metade e já vai fazendo, e dessa forma ficaria com o dobro da concentração podendo causar desconfortos

    ResponderExcluir
  59. Eu moro em Campo Grande-MS, eu tenho a planta em casa e conheco pessoa que fez uso do remédio e foi bem sucedido em seu tratamento. adairprosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. washington ferreira pischke25 de dez. de 2012, 20:16:00

    Eu preciso da planta
    de aguen que mora em curitiba ou a cidade vizinha deixo meu contato pelo email ou telefone 04196958590\04197146966\04133279608
    otopinguim1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Também tenho a planta. Moro em Brasília. Tenho dela em Vazante-MG também. Quem quiser uma muda é só me escrever para combinarmos como fazer. A planta pega fácil, só com um galho quebrado. Meu e-mail é linamikemax123@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá gostaria de saber se o uso do remédio pode ser feito durante o tratamento de quimeoterapia.


    vera lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vera! Eu tomei enquanto fazia quimio e por volta da sexta sessão já não sentia mais o tumor a mão livre, que tinha quase o tamanho de uma pequena laranja, Colabore com o tratamento mudando sua alimentação. Procure evitar a carne vermelha, de preferencia coma frutas, legumes e verduras muito bem lavados e melhor ainda, crus. Uva, muita uva e vitamina C. Combatemos um gigante,,,mas gigantes também caem. Lembre-se de Davi e não esqueça de agradecer a Deus.Abraços.

      Excluir
  63. DEUS em primeiro - Posso confirmar q meu pai tinha cancer terminavel, tinha poucos dias de vida, o cancer estava na garganta, esofago, pulmao e estomago, basicamente esparramdo por todo o corpo. Numa visita ao Brasil (moro atualmente em Londres na Inglaterra) alguem me falou sobre a planta. Fizemos o remedio em casa e ele esta tomando ha 5 meses . Ontem meu pai fez uma Tomografia e esta curado do cancer.A plante e venenosa requer cuidados epeciais no preparo , entao nao tomem de qualquer maneira. Boa Sorte. Eliana- Londres - 11 Janeiro 2013.

    Obs: conhecemos a planta com o nome the "leitosa" no Parana.

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde todos eu sou de santa catarina Itajai gostaria de uma muda desta planta para uma mãe de uma colega

    ResponderExcluir
  65. MEL - Eu teho esta planta e me essinaram 9 gotas em 1 litro e meio de agua! sera que estou fazendo errado? tenho mudas, e moro em Belo Horizonte ; Fone: 031- 92009793

    ResponderExcluir
  66. Graça e paz a todos que passaram por aqui! Que basicamente se tornou uma irmandade de pessoas se ajudando mutuamente. Que muitos tenham se curado, que outros ainda que não tenham se curado tenham tido suas dores amenizadas. Porque o Senhor é bom. E tudo o que Ele faz é perfeito. E ainda que haja dor Ele e só Ele é o balsamo que ameniza.

    ResponderExcluir
  67. SE ALGUEM PRECISAR DA PLANTA TENHO COMO CONSEGUIR DE GRAÇA AQUI EM ARAXÁ É SO ME CONECTAR:dcandiani1@facebook.com ou cel 34-9254-3612,vejam bem,nao sou medico,apenas quero ajudar a qm precise ok.

    ResponderExcluir
  68. Talvez possa ajudar...
    Pelo menos ensina como tirar o leite da planta...
    http://www.plantamed.com.br/plantaservas/especies/Himatanthus_drasticus_JANAUBA.htm

    ResponderExcluir
  69. Olá, estou desesperada descobri que tenho cancer na tireoide, ja iria até marcar a cirurgia quando me falaram dessa planta milagrosa, comecei a tomar junto com oleo de copaiba, agora diz a senhora que preciso tomar 60 dias e voltar a fazer o exame novamente. Estou com medo ao mesmo tempo confiante e claro sempre com muita fé em Deus. Alguém por favor tem esse testemunho que o nódulo e o cancer curam???

    ResponderExcluir
  70. Olá a Todos!
    Me chamo Danielle (29), estou pesquisando em alguns sites sobre a Janaúba antes de dar para minha mãe Dulci (54) tomar, pois temo muito pelas reações. A 2 anos e 9 meses descobrimos nela um tumor cerebral, o qual precisou se submeter a uma cirurgia para extrair somente a biópsia para sabermos seu Grau, contou que é benigno com 15% de malignidade, se chama Astrocitoma Difuso Grau II, é um tumor infiltrado nas fibras do cérebro, o qual os médicos nunca indicaram a extração pelos altos riscos, por causa destas células malignas foi necessários fazer-se radioterapia e quimioterapias e ela toma vários medicamentos anticonvulsivantes, pois este tumor causa crises convulsivas parciais do lado esquerdo do corpo, ao longo do tempo, a minha mãe passou por varias internações pois ela é sensível a vários tipos de anticonvulsivante... Agora, em 2013, os médicos identificaram a necessidade de uma nova cirurgia, porém para tentativa da extração do tumor total ou parcial. Preservarão a qualidade de vida dela se verificarem que o tumor está em partes que causaram riscos ao retirar.
    Minha mãe estava internada justamente para operar na semana passada, porém sem agendamento para a cirurgia ainda, e eu estava indo para o hospital dormir com ela, quando meu carro deu defeito e tive que levar no mecânico que me indicou esta PLANTA JANAUBA e já me deu um galho! Estou com o galho em casa e com receio de retirar o leite, fazer o preparo e dar pra ela. Ela teve alta do hospital porque os médicos não tinham agenda para encaixar a cirurgia dela, porém entrarão em contato para agendar uma nova interação para a cirurgia no fim de Fev.13. E estamos com esperança nesta plantinha... Estou com ela em casa...
    Gostaria de instruções de como devo fazer? Minha mãe é sensível e bem alérgica... Ouvi falar que a planta da uma irritação na garganta... Corre-se o risco desta planta causar alguma alergia? Será que está planta dissolveria um tumor cerebral também?
    Devo arrancar uma folha e aparar com uma colher colhendo as gotas dali mesmo? No caso dela, quantas gotinhas seriam em 1 litro de água ou em um copo de água? E quantas vezes ela poderia tomar por dia! Tadinha... ela está super ansiosa para tomar esta planta curadora e estamos colocando nossa fé nela!
    Pode nos ajudar?

    Muito Obrigada desde Já!
    Danielle Daspett

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure Sr. Luis, tel (11) 7724-3613 - terá as informações.

      Excluir
  71. Alguem sabe como posso arrumar prox ao interior campinas e regiao , estou em araras minha ame tem cancer na garganta, e vai comecar a radio terapia, alguem sabe como consigo prox ? email andrefilipe1_@hotmail.com
    19-88661421

    ResponderExcluir
  72. LR Pirapozinho - Est Sao Paulo - 15/02/2013
    Para curar o CA certamente temos na natureza muitas outras plantas medicinais. Ex. chá de folhas e frutos da graviola e para o CA de Fígado, já ouvi testemunho de que houve cura plena com o suco de agrião concentrado (forte), onde se toma tres a quatro doses diária. Mal é que não faz pois é uma excelente verdura de salada crua.

    ResponderExcluir
  73. Janaúba, mais conhecido popularmente como Leitoeiro do Amazonas é uma planta da familia euphorbiaceae,ja fiz um excicata da mesma e enviei ao herbário de londrina para saber de suas propriedades, e a mesma contribui sim para a cura de câncer...(na época que enviei, mais ou menos no ano de 2004 nao havia estudos cientificos, mas era comprovado que ajuda e muito na cura)..meu pai conseguiu uma muda de uma amigo que trouxe da Amazonas e até então espalhamos para todos que nos procuram..sempre soube que são 15 gotas do leite , que vc pode tirar de cada folha arrancada e colocar direto em 1,5 mL de agua mineiral...qtde suficiente para amargar a boca...é preciso ter muita força de vontade em tomar, uns sentem menos que outros, depende do organismo de cada pessoa..até no manuseio da planta vc vai sentir gosto diferente na boca...o que é mais que normal!!! Tbm é uma planta tóxica se usada em excesso..´E uma árvore grande, pega fácil (como alguem citou acima ser uma praga, mas pelo fato que cresce muito rapido)..tenho uma no meu quintal que praticamente ultrapassa o tamanho da casa. Eu dou a cada pessoa que sei que tem CA..se alguem quiser esta a disposição, moro em Cascavel no PR e tem algumas cidades de familiares, aqui no PR, que tbm tem!!! espero poder contribuir para o bem de todos..abraços!! Rozi (rozi_siq@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rozi, gostaria de saber se tem alguém em Foz do Iguaçu que tenha a planta e possa doar, tem uma moça de nome Glória que está com o tio enfermo câncer de prostata e precisa urgente. Pode nos ajudar.Abração

      Excluir
    2. Olá Cleide, respondi a vc por email!!Enfim, eu posso enviar por alguém que vá até Foz, sempre tem conhecidos que vão..me passa endereço de Foz a qual eu posso enviar!!! (e assim que eu for a Foz vou levar mudas e plantar em locais de fácil acesso às pessoas).
      Abraços.. Rozi

      Excluir
  74. essa planta serve para mal hàlito? preciso muito desta planta me ajudem ja teitei varias remedios e nada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já verificou se tem problemas com a lactose, as vezes é só tirar o leite de vaca e substituir por soja.

      Excluir
  75. Cleide,

    Gostaria de saber se o Sr. Luis ainda mora no Itaim Paulista ou agora está em Mogi como descreveu? Qual seu endereço atual, minha mãe está com metastase no pulmao, preciso de ajuda!! Quero saber tambem se o Sr Luis tem essa muda?

    Obrigada !! carolline_lp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Conheci em Abadiania um senhor de MG que se curou do cancer na laringe com essa planta, fiz um post, ela é conhecida também no Peru!!
    Parabéns pelo seu blog!
    É maravilhosa.
    Meu blog> http://dani68historias.blogspot.com/2013/02/cancer-de-laringe-um-caso-de-cura.html?spref=bl

    ResponderExcluir
  77. Vi ontem nos diversos sites a respeito da Janauba e seus beneficios ao nosso organismo. Gostaria se possivel informacoes onde consigo comprar o leite milagroso dessa planta (jcjoaocosta@hotmail.com) qualquer informacao me passem por favor no email acima. Grato. Joao Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João! O leite não é vendido é doado, a quem precisa. Na verdade você leva uma muda da planta e uma garrafinha com a água, ela dura uma semana. Depois você se utiliza da muda a planta cresce muito a olhos vistos, e então você terá ela sempre por perto.

      Excluir
  78. eu estive la ontem para pegar uma muda da planta e junto tanbem trouxe uma garrafinha preparada com o remèdio, vale a pena gente seu luiz è um amor de pessoa

    ResponderExcluir
  79. tenho apenas treis mudas em Nova União a 60 km de bh fone :31-88038076

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou jeane moro em brusque santa caterina gotaria de saber se ainda tem a muda. se tiver me avse. meu gmail. jeane.scheffer@gmail.com

      Excluir
  80. OLA..ESSA PLANTA CURA O REUMATISMO???

    ResponderExcluir
  81. Tenho a planta em minha casa. Sou de Dourados/MS. Se de alguma forma eu puder ajudá-los... ramso@terra.com.br

    ResponderExcluir
  82. Por favor preciso saber do endereço e telefone certo do Srº Luís...meu pai precisa de urgencia pois está com câncer no figado.

    Ane Miranda P.

    ResponderExcluir
  83. Cleide Feitosa, Boa noite sou aqui de Cuiaba meu nome e Francisval estou com cancer na lingua e gostaria defazer o tratamento com eesa agua milagrosa, agradeco caso voce possa me responder sobre esse produto, queria saber vc tem o produto ja preparado para consumo e como faco para adquirilo fico no aguardo sua resposta Cleite obrigado

    ResponderExcluir
  84. Eu tomo devido a circulação e pressão alta, minha esposa toma devido ao diabete e está funcionando tanto para ela, quanto para mim. Cura Reumatismo, Gota, além do câncer, esta planta parece que percebe o que não está funcionando direito em nosso organismo e corrige.Todas as terças feiras o Sr. Luiz distribui o remédio pronto e as mudas da planta, gratuitamente (ele faz um trabalho junto a igreja onde pede que quem puder traga 2 kilos de alimentos não perecíveis da cesta básica,somente quem puder). O endereço é Dr. Durval Vilalva, 377 - Bairro Itaim Paulista - São Paulo - SP. O e-mail é luis@ramoscomp.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito contentes de saber do seu testemunho, gostaria muito que todos que conseguem bons resultados fizessem a postagem e os que não tiveram também, pois como todo e qualquer medicamento natural ou não existem organismos que absorvem bem e outros nem tanto e alguns que acham o gosto intoleravel. Essas impressões nos motivam muito e incentivam outros. Que Deus o abençoe ricamente Neno, bem como a sua esposa.

      Excluir
  85. Oi!
    Meu nome é Socorro Oliveira, fui diagnosticada com câncer de mama em fevereiro, fiz a cirurgia em março e agora vou iniciar o tratamento convencional e gostaria de sabe como posso adquiri-ló o produto dessa planta já que moro em Belém do Pará, desde já agradeço e fico aguardando resposta. obrigada Socorro

    ResponderExcluir
  86. OI
    Após ler a respeito da janaúba vejo nesta planta uma esperança para a cura do câncer de minha avó.
    Estou em Bauru - SP consegui a planta com Sr.José Pereira buscarei amanha para começar o tratamento em breve postarei mensagens se Deus assim permitir positivas.
    Caso alguem precise da planta pode me ligar (14)3016-1174

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata Unknown, nos mande notícias, gostaria de ter mais testemunhos aqui no blog. Isso fortalece a fé das pessoas.

      Excluir
  87. Queridos e queridas, pelos testemunhos entendo que esta planta age mesmo de alguma forma que com seus princípios ativos interrompa o que possa estar provocando doenças como o câncer. Mas se me permitem "opinar", compreendo que os princípios ativos dela agem em conjunto com uma série de outros fatores no corpo, de forma a funcionar bem a ponto de "curar" em determinados casos e em outros não.
    O que vejo é que devemos nos ater em manter algumas coisas "em ordem" no nosso corpo, como a quantidade de magnésio (para equilibrar o cálcio), como a vitamina D (para tornar eficiente o sistema imunológico), e monitorar alguns hormônios que devem ser checados quando nos aproximamos da terceira idade.

    Feito isso, é recomendável que venhamos a potencializar os efeitos dos princípios ativos também desta planta, em estando com o magnésio e a vitamina D em ordem (pesquisar por cloreto de magnésio e vitamina D), potencializando o nosso próprio sistema imunológico.

    E isso pode ser feito com o uso da "auto-hemoterapia" (pesquisem e assistam o filme no You Tube do Dr. Luiz Moura sobre esse assunto), o que tenho como certo que assim é potencializado os benefícios no uso da janauba no combate a qualquer tipo de doença.

    Para o câncer devemos também nos lembrar que ele se dá em corpos que estão com o PH ácido (isso é sabido a décadas) e como o maior agente alcalinizante do organismo temos o limão, o que também é recomendável se fazer uso aliado à manutenção do magnésio, da vitamina D, da janauba e da auto-hemoterapia.

    Pesquisem sobre o poder do limão, e uma dieta indicada neste link www.amadeuw.com.br/a-materia.php?c=62&id=186&t=O+tratamento+da+AIDS .

    Procurem (os que estão com problemas sérios de saúde) pesquisar sobre estas coisas e terão uma boa chance de serem curados.

    Eu tenho 50 anos, não tenho doença que eu saiba, mas já sigo cuidando destas coisas, pois é mais fácil previnir do que remediar, certo?

    Então vamos lá.... pesquisem, previnam!!

    E leiam a Bíblia, em casa e com os seus. Estarão assim dando sentido em permanecerem vivos.

    Fraterno abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem então vamos nos prevenir! rsrsrs

      Excluir
    2. Boa noite,gostaria de deixar o meu comentario sobre janauba,meu colega estava com a sogra na cama com câncer passou a dar pra ela 38 gotas em um litro de água pois em 3 dias ela já se levantou da cama,infelizmente as filhas pararam de dar pra ela devido ter ido para o hospital fazer tratamento, pois ficaram com medo dos médicos descobrir pois ela veio a falecer,comentei com um amigo médico sobre esta planta e o que ela faz,ele comentou sobre a casca do limão me falando pra colocar o limão no congelador e raspar a casca no alimento pois é melhor do que a quimio.e é muito eficaz pois já a dois casos de HIV que foram totalmente curados,aqui perto de casa temos pés da planta janaúba e ele me pediu um pouco dela e iria pedir para o laboratório de uma amiga dele para ver sobre o leite da planta,mas pelo que eu sei cura mesmo e é fácil o plantio dela,um abraço e que Deus abençoe a todos.

      Excluir
    3. Obrigado pelo apoio, eles sempre pedem amostras mandam para os laboratórios, mas nos mandam fazer a bendita quimio que acaba com nosso organismo. Mas como ainda é o único modo, vamos fazendo o que for necessário.

      Excluir
  88. Olá, gostaria de saber quanto tempo a janaúba começa a fazer efeito, pois minha irmã esta com cancer no pancreas, e está sofrendo muito. Obrigada marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa! Eu tive de mama, com infiltração na pele e fiz a retilrada da mama esquerda. Como já testemunhei também procurei trabalhar a alimentação. Mudando hábitos alimentares, procurando atividades prazerosas, leituras e conversas positivas, oração, fé, se for religiosa cristã esta é uma boa oportunidades de ler a biblia, se tiver algo a resolver com alguém uma mágoa, um ressentimento, um desentendimento, é uma boa hora para reatar laços. Enfim dar uma repaginada na vida. No meu caso por volta da sexta sessão de quimio não sentia mais o tumor a mão livre. Um grande abraço.

      Excluir
  89. adorei esse blog e as pessoas aqui presentes...
    Parabéns.... a todos que contribuem.

    ResponderExcluir
  90. olá! meu nome é astrid e vivo em Portugal. Como posso adquirir esta planta? beijinho e muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho idéia se existe ai em Portugal Astrid, mas tente se informar, senão aqui no Brasil, seu Luis, eu ou alguém que tenha bom coração e boa vontade, ficaremos felizes em te oferecer uma muda. Aquilo que de graça recebeste de graça dai.

      Excluir
    2. Oi Cleide..obrigada pelo blog e as informaçoes. Gostaria de recever uma muda aqui no Paraguai como posso fazer? Pode me ajudar? por favor me escreve a glorita_py@hotmail.com, me pasa seu e-mail e eu vou escrever o ligar pra você. Fique com Deus!

      Excluir
    3. Oi Glorita! Eu estou me informando, falam de um tal de sedex mundi, vou ver se é possível. Mas penso que terá que buscar a planta, estou pesquisando se tem mais próximo de você.
      Conhece alguém aqui no Brasil?

      Excluir
    4. Para adquirir na ESPANHA perto de Portugal QUEM TEM É o Josep Paimes, Web: www.pamieshorticoles.com fica a 1000 kilometros de Braga em Portugal.

      Responsable/s: Miquel Pàmies, Josep Pàmies
      Dirección: Camí Primera Marrada, s/n
      Municipio: Balaguer
      Código Postal: 25600
      Comarca: Noguera
      Territorio: Catalunya
      Teléfono: +34 973 451 421 / +34 629 372 391
      Fax: +34 973 449 162

      Excluir
  91. Por favor, como consigo o leite ou o chá de janaúba??

    ResponderExcluir
  92. oiii..
    essa planta tambem cura diabetes??

    ResponderExcluir
  93. oi..
    gostaria de saber se a janaúba também cura diabetes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilene existem dezenas de testemunhos que sim. De onde você é?

      Excluir
  94. Oi Nilene! Existem dezenas de testemunhos de pessoas que usaram no combate ao diabetes. Com excelentes resultados.

    ResponderExcluir
  95. Gostaria de fazer contato com o sr luiz, como faço, meu email: luiz-41@hotmail.com

    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz o contato dele é luis@ramoscomp.com.br, endereço é Rua Dr. Durval Vilalva, 377 - alt. do número 4.300 da Marechal Tito - Itaim Paulista - SP, fone 11 2025-4772 0u 7724-3613. Que Deus o abençoe ricamente.

      Excluir
  96. Si alguém é de Brasilia,e tem esta planta poderia me fornecer uma muda? Preciso urgentemente
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho moro no valparaiso de goias telefone 92727317

      Excluir
    2. tenho moro no valparaiso de goias tel 92727317

      Excluir
  97. Vilsonr10@hotmail.com19 de jun. de 2013, 10:42:00

    ola, gostaria de saber quantas gotas e se o leite da planta cura lúpus, pois tenho minha sobrinha que esta com lúpus e já encontrei a planta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi testemunhos de cura sim! São 36 gotas em um litro de água mineral. Que Deus o abençoe.

      Excluir
    2. O Seu Luis disse que cura TODAS AS AUTO-IMUNES, pode confiar.

      Excluir
  98. Olá, meu nome e Alexandre, no dia 13/07/13 descobri que meu pai tem cancer no pancreas, ele ainda nao começou a fazer a quimio, porem no dia 13 mesmo ele ja começou a tomar essa planta, ele estava tomando de 3 a 4 comprimidos por dia para controlar a dor e nao conseguia dormir direito, pois conforme a posiçao que ele deitava doia, alem de estar muito pálido. hj ele ja esta a uma semana sem tomar remedios de dor, a cor dele voltou e ele esta dormindo muito bem e pode deitar em qualquer posiçao que nao doi mais, estamos muitos esperançosos quanto a recuperaçao dele, eu ja conhecia a planta antes de ler o blog, mas achei importante deixar aqui nosso testemunho.

    ResponderExcluir
  99. Oi Alexandre! Isto é o que motiva, que Deus possa estar com você e com seu pai, zelando e cuidando, que é o que nosso Deus que é amor faz por nós apesar de não merecermos. Mas fico feliz que tenha postado esse testemunho tão maravilhoso. Vai estimular muitas pessoas a continuar lutando. Muito agradecida mesmo, continue falando para outras pessoas sempre que possível. Agora você é um anjo de esperança para aqueles que sofrem e principalmente para os que não tem recursos para um tratamento tão caro e que nos maltrata tanto. Um grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  100. Oi bom dia a todos, Meu nome é José Filho, sou de Maracaçumé no Maranhão, tenho alguns pés de janaúba em minha casa, estive pesquisando sobre as propriedades medicinais e fiquei impressionado com minhas novas descobertas, quem quiser encomendar o leite ou a muda entre em contato pelo E-mail: filho.80@hotmail.com Um abraço a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom José! Muito agradecida por sua postura e boa vontade, certamente Deus em primeiro lugar deve estar muito satisfeito meu amigo, e certamente muitos serão encaminhados até suas bondosas mãos para conseguirem alivio para sua dor. Que Deus esteja contigo, meu amigo.

      Excluir
  101. Gostaria de deixar registrado, eu luto desde 2011 contra um câncer de intestino, depois da cirurgia e quimeo apareceu uma metástase no fígado, em janeiro de 2013 fiz uma cirurgia muito delicada para a retirada de um pedaço do meu fígado, mas infelizmente em abril deste mesmo ano, descobri através do CEA e ultrassom, que havia aparecido mais dois nódulos no fígado.
    Em junho de 2013 comecei o tratamento com leite de Janaúba, hoje peguei meu exame, para meu espanto o CEA que estava tendo um aumento de 3,4% ao dia diminuiu para 1,21, isso sem tomar quimeo ou outro remédio qualquer.
    ENTÃO PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO COM CANCER, NÃO DEIXEM DE FAZER ESSE TRATAMENTO COM JANAÚBA, claro sem deixar o seu tratamento convencional, O SR LUIS EM SP FORNECE A PLANTA E ENSINA A FAZER O RÉMEDIO GRATUITAMENTE, SÓ PEDE QUE LEVEM 2 KG DE ALIMENTO PARA DOAÇÃO.
    Vou continuar monitorando e compartilhando com vocês.
    AS TERÇAS-FEIRAS ÀS 17:00 HS o Sr. Luis faz uma palestra na Rua Durval Vilalva, 377 Itaim Paulista, zona leste, São Paulo, SP, próximo da Praça Silva Telles.LEVAR DOIS KILOS DE ALIMENTO NÃO-PERECÍVEL.
    Se alguém quiser maiores informações entre em contato COMIGO SOLANGE sol.fs@ig.com.br

    ResponderExcluir
  102. Muito grata por compartilhar conosco Solange, posso dizer que Deus tem usado pessoas como o sr. Luis, para fazer milagres na vida de outras pessoas. Continue assim, e compartilhe da forma como puder essa benção, não se cale, muitos ainda se beneficiarão das suas boas novas. Certamente ouviremos de você notícias de cura, que Deus a abençoe ricamente. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  103. Olá sou do RJ, minha mãe está com câncer e está com muita dores, me falaram dessa planta e estou desesperado atrás e não acho aqui no Rio. Alguém pode me ajudar. Alessandropinttoo@hotmail.com ou tel. 80827878 pode ligar a cobrar. Muito obrigado e Parabéns pelo site. Alessandro

    ResponderExcluir
  104. Oi Alessandro! Gostaria que entrasse em contato com o Sr. luis, pelo 2025-4772 ou 97724-3613 o prefixo é 11, o endereço é Rua Dr. Durval Vilalva, 377 - Itaim Paulista - SP - Zona leste. Ou pelo email luis@ramoscomp.com.br. Que Deus seja contigo, tenha fé meu amigo. Não esqueça por favor de se possível trocar a alimentação dela, frutas, verduras e legumes de preferencia crus e muito bem lavados, temperados com azeite. Retire carne, refri, e condimentos fortes, além de mortadela, presunto embutidos de maneira geral.

    ResponderExcluir
  105. Pessoal dei uma passadinha pelos comentários do blog e muitas pessoas de bom coração estão oferecendo mudas da planta e vários lugares de São Paulo e do Brasil.
    Campo Grande MS
    Araxá
    Curitiba, Campo Mourão, Cascavel noParaná
    Osasco, Bauru, Mauá, Mooca em São Paulo
    Venecia - ES
    Vazante - MG
    Florianópolis - SC
    Se alguém souber da planta em outro lugar, nos mande, as vezes fica mais fácil para alguém que precisa com urgência e não tem como vir a São Paulo.
    Caso contrário o legal mesmo é passar no seu Luis, ouvir os vários testemunhos que ele tem a dar, incluindo os testemunhos pessoal e familiar. Isto é um estímulo e incentivo a usar. Fique com Deus, pois mais do que qualquer coisa que o homem possa fazer, o amor incondicional Dele pode muito mais.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO LEGAL ESSA CORRENTE DO BEM!!!!!

      Excluir
    2. INTERIOR DE SÃO PAULO
      Daniel Alves 4 de abril de 2013 00:17
      ola boa noite eu possuo esta planta e disponibilizo mudas!! nao cobro nada ajudo quem preciza com todo prazer
      16-9351-7499

      Excluir
    3. Oi Cleide para quem tá na Europa, por exemplo em Portugal ou Espanha, na Catalunha é nesse local> Josep Paimes, www.pamieshorticoles.com fica a 1000 kilometros de Braga em Portugal.
      Responsable/s: Miquel Pàmies, Josep Pàmies
      Dirección: Camí Primera Marrada, s/n
      Municipio: Balaguer
      Código Postal: 25600
      Comarca: Noguera
      Territorio: Catalunya
      Teléfono: +34 973 451 421 / +34 629 372 391
      Fax: +34 973 449 162

      Excluir
    4. NA ESPANHA>
      Pàmies Hortícoles
      Partida Primera Marrada s/n
      25600 Balaguer (Lleida)
      Tel. 973 451 421
      Fax 973 449 162

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Cleide eu admiro o seu blog e todo o seu trabalho, mas verdade seja dita> não há necessidade alguma de fazer quimio ou radio, só a seiva em água já cura, na receita do Luis (36 gotas em um litro de água, 4 vezes ao dia numa xicara de café pequena, depois das refeiçoes).

      Excluir
    7. Oi Daniela! Que bom te ver de novo! Eu acredito, você acredita. Mas não podemos assumir algo tão grande assim. Temos a nosso favor a fé, e o testemunho de tantas e tantas pessoas. Sabemos que a planta é algo que está ao alcance tanto do mais pobre como do mais rico. Acredito que Deus sendo "Bom" porque Ele é bom. Democrático, e acredito também Criador. Oniciente como é não deixaria de saber da necessidade que sobreviria sobre nós nos dias atuais. Mas com todo o carinho e respeito, ainda não nos cabe decidir algo nesta proporção. Ainda prefiro aconselhar seguir as recomendações médicas e "fazer uso da planta", iniciar o tratamento o mais cedo possível e não desanimar. Inclusive preocupar-se com a alimentação. Afinal nosso corpo é um patrimonio valioso. Merece ser cuidado!

      Excluir
  106. Cleide, oi eu tenho um blogm sou psicóloga e abordo temas como a cura dos cânceres, e outras doenças, já fui no seu Luis, pois achei o endereço dele aqui no seu blog. estou querendo comprar janaúba do projeto florescer que fica no Mooca, mas eles não respondem e-mail e o telefone mudou., Como fazer? Grata, Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela! Grata querida pela informação. Vou dar uma pesquisada e assim que tiver outra informação te passo. Um abração

      Excluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...É complicado essa informação. Aqui acreditamos que o que recebemos de graça. De graça deve ser repassado. É algo muito especial, quem já foi curado sabe do que escapou. Vamos continuar apostando na galera que disponibiliza de graça. E que Deus os abençoe a todos!

      Excluir
  108. Olá, meu pai faleceu, acho que nao deu certo..... tomou por 1 mes a receita do seu luiz ,mas não deu.. não sei se foi tempo insuficiente de tratamento mas enfim.
    A unica dúvida que restou foi que na ultima semana de vida ele não sentia dor nenhuma mais. não sei se foi a janauba ou como disse um médico " no cancer é normal ficar uns dias sem dor nenhuma". fica aqui meu testemunho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávio! Eu sinto muito pelo seu pai meu amigo. Fico muito, mas muito mesmo, grata pelo seu testemunho. Muitas vezes os medicamentos e o tempo, danificam muito nosso organismo, impedindo a ação da natureza. Não sei se o que o médico disse é verdade ou não. Mas de qualquer forma, não acredito que ele daria credito ao efeito da planta, senão como justificar a quimio e a radio. Mas guarde no coração o tempo sem dor de seu pai e a possibilidade de interagir com ele ainda que por pouco tempo. Um grande abraço e mais uma vez obrigado.

      Excluir
  109. Vamos lá pessoal! Acredite se você chegou até aqui, o que custa tentar...existem eu creio outros tratamentos alternativos. De qualquer maneira este é um deles. Não se deixe esmorecer. Tenha fé, cuide-se, use a planta como é recomendado, se ficar muito forte, diminua o número de gotas, mas não pare o tratamento. Valorize, não é porque é de graça que não funciona. Mude de atitude! Metanóia, mudança de mente, caminhe se libertando das mágoas, corra atrás de seus sonhos, faça atividades diferentes, ajude pessoas, mude sua alimentação. Se você não mudar mais ninguém, acredite que não houve conquista maior que mudar a si mesmo. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  110. Oi, eu sou a Solange, deixei meu depoimento no dia 10/07/2013, disse que iria dividir com vocês o andamento do meu tratamento.
    No mês de julho/13 comecei a fazer quimeo, duas sessões, passei muito mal, fiquei internada, e nem tomei todos os dias a Janaúba, pensando que poderia interferir no tratamento, não deu para fazer outra quimeo pq mimha imunidade estava muito baixa, no começo de ago/13 pedi para que a medica pedisse junto juntamento com o hemograma o CEA (marcador sanguíneo de câncer), ela disse melhor não, acho que 2 não seriam o suficiente para ter diminuído, eu acabei contanto da Janaúba e ela pediu.
    Para nossa surpresa, peguei o resultado essa semana e diminuiu de 262 para 75, uma diminuição de 71% em um mês, ela me disse: Tinha certeza que essa nova quimeo iria dar certo, mas continue com seu remédio.
    Então acho que não devemos parar com a quimeo, pois acredito que a Janaúba esta dando mais certo ainda, como disse antes, me coloco a inteira disposição de quem precise de maiores esclarecimentos, abraço a todos.
    JESUS DISSE: NÃO FUI EU QUEM TE CUROU, FOI SUA FÉ...
    Solange sol.fs@ig.com.br

    ResponderExcluir
  111. Parabéns Solange, eu realmente acredito que sua fé em Deus foi a mola propulsora, a planta, o meio. Não acredito na quimio, mas ainda não podemos nos responsabilizar, pois se um paciente morre fazendo quimio tudo bem. Mas se o tratamento alternativo falhar, é muito complicado. Enfim estou muito feliz, minha amiga, continue assim, firme na fé. E motivando outros a vencer. Estamos no aguardo de mais notícias. Um grande abraço minha querida. Fé e força. Creio que Deus está e vai fazer ainda mais milagres em sua vida.

    ResponderExcluir
  112. BOA NOITE, Gostaria de saber se o Sr. Luis tem e-mail. grata.

    ResponderExcluir
  113. Bom dia,

    Gostaria de saber quem tem a muda da planta que pode doar, sou de Montes Claros MG, e estou querendo muito a muda da planta, na minha cidade não tem já procurei e não encontro.
    Quem tiver informações por favor entre em contato comigo.
    manuzinha1103@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  114. Boa Tarde...não consegui falar no tel 16-9351-7499!!! Fala q ´número está incompleto.Alguém já tentou falar com a pessoas?Sou de São Carlos e é o mesmo DDD....preciso da plantinha e seria fácil aqui perto.Obrigada.

    ResponderExcluir
  115. Olá! Os contatos do Sr. Luis estão por todo o blog da Cleide, é só procurar! Estive ontem (20/08/2013) lá. Os fones são: 2025-4772 ou 7724-3613 (NEXTEL) o prefixo 11, o endereço é Rua Dr. Durval Vilalva, 377 - Itaim Paulista - SP - Zona Leste, próximo a Praça Silva Teles (altura do nº 4.300 da Av. Marechal Tito). No folheto que ele me deu, não há e-mail, mas aqui no blog tem esse: luis@ramoscomp.com.br.

    Maria Bononi

    ResponderExcluir
  116. Estou a três dias fazendo uso da janaúba Fui diagnosticada com tumor na bexiga, já fiz cirurgia e o tumor foi retirado. Visitei Luis Antonio na última terça-feira e gostei muito de sua palestra e de suas orientações. Acredito muito nessa planta e tenho certeza de que ficarei totalmente curada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus abençoe! Que Deus seja contigo! Que fé maravilhosa. Isso mesmo compartilhe essa fé e o amor de Deus. E muitas dores serão aliviadas.Bjs

      Excluir
  117. Gostaria de pedir a quem tenha essa muda e possa remetê-la Para João Pessoa - PB entre em contato pelo email beto9031@hotmail.com minha esposa fez a retirada de 05 tumores no pulmão direito e daki a 30 dias irá retirar mais 02 tumores do pulmão esquerdo e se alguém tiver e puder mandar uma garrafa já pronta para iniciarmos o tratamento agradeceria imensamente... os custos do envio seriam devidamente reembolsados. Agradeço mais uma vez a quem puder ter esse gesto de caridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE DEUS! Entrarei em contato com seu email, mas caso vc não receba o meu email, vc pode ligar meu tel 31-34864811 e meu email cleudias@hotmail.com, tenho a planta e mudas posso tirar o leite e mandar, necessário se faz que diga quantas gotas vc quer e me de o seu endereço.CLEUNICE

      Excluir
    2. Graças a Deus pela boa vontade dos queridos. Se não for possível, mas espero que seja tem um email logo mais acima do José, foi o que achei mais próximo de você fica no Maranhão. na cidade de Maracacumé. Bom pelo menos é mais próximo que São Paulo. O email é filho.8o@hotmail.com. Quem sabe ele possa ajuda-lo?

      Excluir
  118. Gostaria de conseguir uma muda para a rua cambocica no rio de janeiro. alguém poderia ajudar? meu e-mail é gemteim1@hotmail.com desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  119. EU SOU KATHERINE DE PORTUGAL eu quero compartilhar meu testemunho sobre o homem chamado Dr. Oko a solutionhome@outlook.com que me curar da minha doença hiv, eu sei que muitos de vocês vai ser cético sobre esta minha história sim, você tem todo o direito de ser motivo cético eu estava duvidando quando eu li pela primeira vez um testemunho de um homem que disse este homem ajudá-lo, até que eu entrar em contato com esse homem, esse homem é realmente um enviado de Deus de cima para curar seu povo por esta doença mortal . Eu sou uma testemunha viva estou curar desta doença, então eu gostaria que muitos de vocês que é sicking desta doença a ser curar é por isso que eu estou compartilhando esse testemunho para que você entrará em contato com ele e obter o seu medicina herbal, você faz não precisa se preocupar ou cético até entrar em contato com ele e conseguir o que você está procurando com ele, este homem é um homem verdadeiro eu tenho encontrá-lo facialmente e eu tenho visto a mão work.please quem procura a ajuda deste grande homem deve ser contactá-lo, solutionhome@outlook.com realmente aqui é uma casa realmente solução para todos os problemas. faça o que ele pedir-lhe para não confiar em mim todas as suas dores serão ido embora, eu ter ido para o check-up no hospital, minhas dores se foram. Eu sou livre. OBRIGADO DR OKO. A solução para o meu problema.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...