Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Dicas da Jornada - Pt. 01 de 03

Estão aqui algumas dicas que nos ajudarão na jornada. Fui aprendendo no decorrer do caminho e gostaria muito de facilitar o seu.

É o mínimo que posso fazer para agradecer.

Pegue a ponta do fio porque no labirinto já estamos, não esqueça que para sair, tem que seguir as regras.




1.Apegue-se a Deus e confie. Segure firme a sua ponta do fio lembrando que Ele está na outra. Perdoe a si mesmo aos outros e deixe que Deus dê o Seu final para a história. Lembre-se: Ele não vê como nós vemos.

2.Ajude seu próximo, descubra uma maneira de ajudar o outro. Como alguém já disse “Ajudar os outros faz bem todos os dias do ano.”





3.Mude sua alimentação imediatamente. Lembre-se do personagem bíblico Daniel,livre-se dos manjares do rei. Como? Vamos tentar caminhos até ter certeza de algum.

   a.Retire de sua alimentação a carne, diminua ,até retirar o açúcar,(ele causa cansaço,tontura,fraqueza geral e outros sintomas) livre-se das frituras      refrigerantes,evite como puder os alimentos industrializados, e os embutidos ( presunto, mortadela,salsicha).

   b.Comece a consumir  a frutas,legumes e verduras se conseguir, dê preferencia aos alimentos crus. Lembre-se que eles foram criados por Deus. “A alimentação crua, desintoxica, combate a acidez e fortalece. A comida crua alimenta além de  curar.
{piramidal] cura do câncer pela alimentação crua.”

   c.Se não souber identificar os nutrientes oriente-se pelas cores:
oBrancos-alho, cebola,palmito,nabo,etc..
oAmarelos-banana,melão,maracujá,etc 

oVerdes-pimentão,pepino,abobrinha,limão, goiaba,abacate etc
oVermelhos-tomate,pimentão,morango,tomate,etc
oRoxos-uva,repolho etc.

   d.Procure utilizar as frutas e legumes de época, estão melhores e mais baratos,

   e.Lembre-se de não comprar grandes quantidades, pois estragam muito fácil.
Lave-os bem, procure não cozinhar, rale ou bata no liquidificador.

   f. Aprenda receitas ou combinações cruas, no principio é muito estranho,parece que a vida perdeu o sabor. Mas com o tempo você vai aprender a gostar.

   g. Para conseguir alimentos sem agrotóxico localize as feiras livres e varejões que trabalham com este tipo de alimento é um pouco mais caro, mas dependendo das circunstâncias, valerá muito a pena.


4.Seja persistente. Pense apenas que se Deus fez é bom e vai salvar sua vida ou pelo menos prolongá-la, mas com alguma qualidade. Pra sentir-se animado leia os vários testemunhos em “{piramidal] cura do câncer pela alimentação crua.”, por exemplo. 

5.Mantenha sempre pensamentos positivos. È um exercício aprenda a rejeitar os pensamentos ruins, tente afirmar sempre que Deus te ama e ocupe seu tempo. Minha intenção neste momento não é ser o que não sou. Apenas uso do remédio que eu aconselho. Ocupo meu tempo repassando o que me foi tão bondosamente passado.  Falo do meu problema de forma construtiva e procuro fazer da passagem pelo labirinto um caminho de fé e aprendizagem. Espero que você faça o mesmo. “A unção que você respeita é a que você atrai”. (Pastor Silas Malafaia) 

6.Leia literatura construtiva. Vai ajudar a abrir sua mente, preenchê-la.” Deus reage mais do que age. Você tem que agir para Deus agir. Resultado requer atitude”.(Pastor Silas Malafaia). 

7.Faça planos e comece a executá-los, ou tente realizar um projeto antigo,peça ajuda. E aceite a ajuda que Deus te enviar com alegria. 

8.Cuide-se, se possível procure não parecer doente, se e quando necessário, não tenha medo de falar da sua doença. Quanto mais falar (sem sentir pena de você mesmo,fale sobre suas descobertas e vitórias) vai perceber que ela não é tão poderosa quanto se mostra.

9.Lembre-se que Deus é Jeová Rafá, aquele que cura. Ainda que os médicos digam o contrário a palavra final é de Deus. Ele é o grande líder e Senhor.
 Seja sensato, faça o tratamento que necessita ser feito, aos homens foi dada a inteligência e dela surgem os meios que devem ser levados em conta.Mas não descarte que a natureza tem poderes excepcionais. Destrói, mas também cria e conserva.

Que teu alimento seja teu remédio
e teu remédio seja teu alimento” 
Hipócrates-médico grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...